sábado, fevereiro 08, 2003

[2/7/2003 4:21:06 AM | Berlim T.]
Parece brincadeira. As pessoas casa vez mais loucas e na sala de espera de um psiquiatra encontro a minha ex analista.
Meio desconfiada pouso a caneta sobre o bloco de anotações onde rascunhava frases torpes e contos inúteis. Como vai você? Ela me pergunta.Bem melhor resmungo tardiamente. Eu cresci agora sou mulher, tenho 26 anos e apenas espero uma amiga. Ah, sei. E você ? Ela me diz que tem um grupo de estudos de psicanálise lá. Sei de novo, ouvia as gargalhadas do grupo que parecia se divertir bastante enquanto eu tentava equilibrar o cigarro a cerveja e a caneta para dar a Suzane uma forma mais amena. Ela me dá seu cartão, pergunta sobre minha vó, e diverte-se com minha resposta. Cada vez mais gagá. Nos despedimos e ela sai com o som da minha última frase ecoando em sua cachola, que eu possa envelhecer e ficar gagá como ela. Sem noções ou lições ao final da vida podemos esquecer de tudo e até de nos mesmos, esquecidos que somos por Deus e por todos, temos sim o direito de gozar e filtrar com escárnio tudo o que nos seja nocivo, ou simplesmente qualquer coisa. E quando menos pecebi já estava conversando outra vez com Suzane que tentava chegar em casa as quatro e trinta da manhã...
[edit]