quarta-feira, junho 25, 2003

Que tal fazer uma coletânea de músicas que tocam fundo em nós ?
Nacional e internacional, para dar logo mais dor de corno ?
Merda de juventude que nem tem tempo de sentir as coisas.
Que ela regresse, que ela regresse, e não me mate de sofrer.
Não há paz, não há beleza, é só beleza, e a melancolia que não sai de mim.
Outros ocupam o corpo e a mente que só para mim se abririam com
doce afeto e incansável alegria.
Mas teu coração, ainda há de suspirar por mim,
calado no momento do teu êxtase e te denunciar
a ti mesmo
que ainda és parte de mim.
Mesmo contra tua vontade
eu sua vida e alma ainda estarei por muito tempo
por que eu sei que você aprendeu muito comigo
e me amou tanto quanto eu.
Digo isso pela verdade e pureza
da lágrima que neste momento
me escorre da face.