segunda-feira, junho 30, 2003

Ta muito ruim, ta muito ruim mesmo. To correndo para dentro de mim e me escondendo de mim.
Queria buscar a ti, e a nós, no encontro da melhor sensação que já senti, mas isso agora está tão longe, né?
Não para mim, toda noite refaço nossos passos, nossos encontros, nossas frases, tudo enfim, na tentativa de chegar mais perto da minha verdade, esperando ser a sua também.

Nossa, ficar sem vc é muito, mais muito triste, mesmo. E não ter intimidade para te ligar e saber como vc está, e ter medo de ouvir que vc está ótima e feliz, e que já me esqueceu e que não guarda mágoa pq é boa. De vc nada sei, só ouço falar. Suas provas, segundas chamadas e nosso meio encontro, onde como sempre eu não pude te olhar pq isso pode representar perigo para vc e doença para a outra. E eu ? E eu alguém perguntou como eu estou me sentindo?!

Fico esperando a vida seguir seu rumo e eu entrar nos eixos, algum sentido eu tenho que encontrar. Novamente só malho, e bebo e maldigo a vida e espero que alguém se apaixone em tempo de guerras. Eu não. Nunca mais. Depois de vc nunca mais fui feliz, nem tentei, de verdade. Sabe aquela história de se valorizar, de não conseguir sentir mais ninguém ? Continua valendo. Só tive e só tenho vc, infelizmente eu posso dizer isso agora, pq está me machucando muito, me deixando muito infeliz. Tomara Deus que eu consiga te esquecer ou te ter novamente e por muito tempo, pq a paixãoque eu senti com vc e que vivemos foimaior do que muita coisa e te fez me roubar para ti.