domingo, janeiro 23, 2005

Dificil roubar os pedalinhos..o pato migrou com o verao..e a Lagoa te mandou um grande beijo..

01/04/05
mudam as datas nos calendários..

mergulham os patos na lagoa..

nuvens cobrem os fogos..

lágrimas descem dos olhos..

celulares não falam..

o que tenho na cabeça..

os peixes dão a virada..

os sapos pisoteados cospem a si mesmo..

eu paro de fumar deixo de beber..

e vejo pássaros de papel revoarem minha manhã..

e o que era complicado parece simples..

pelo menos no limbo..

num instante distante..

onde nelson rodrigues ousa escrever..

das tabuadas a química..

do que não vou me esquecer..

o que era meu me aguarda..

o que nunca foi agora quer ser..

a vida é feita de escolhas..

de quantas chances um ser humano precisa..

pra ser feliz..

e quando saber que é a hora..

se na vida não há reveillon marcado..

e o futuro pode ser agora..

ou já ter passado..

ai vc desperta no meio da noite..

chorando falando sozinho..

e sabe que pode fazer..

bem mais que isso..

e faz..

--que nesse ano ímpar nossos sonhos se realizem !!