segunda-feira, maio 30, 2005

Marlboro Blue

das balinhas..
aos cigarros..
tudo me lembra..
vc..

da cama..
ao carro..
tudo me falta..
vc..

das palavras..
aos beijos..
tudo esta..
em vc..

de carinhos..
a saudades..
tudo depende..
de vc..

do quase..
ao nada..
tudo me traz..
a vc..

que doideira esse mundo..
onde absurdos sao coroados..
como forma de prazer..

vc me chega do nada..
me invade de vc..
se retira do nada..
sem mais nem por que..

e eu nao sirvo para nada..
nem divertir..
nem enternecer..

entao..
fui sexo casual..
pontilhado de estorias..
que coisa que mulher..
sabe fazer..

fui experiencia vivida..
risco apreendido..
cigarro fumado..
depois do gozo..

mais um..
mais varios..
mais tantos..
que vc ainda vai viver..

e eu perambulo..
sem pressa..
de esbarrar em vc..

sem saber para onde olhar..
sem saber o que dizer..
sem saber nem se cabe..

uma intimidade distraida..
uma entrega rara..
se lhe e tao facil..
trocar de casal..
trocar de corpos..
trepar com amigos..

tudo para me esquecer ?
tudo para me enlouquercer ?
tudo apenas por vc ?

afinal eh a tua vida..
que ta seguindo neh..
e eu fico aqui vendo vc sumir..
pelo retrovisor..
que vc quebrou..
"sem querer"..
na primeira curva..

vai na fe..
vai com forca..
que do meu cigarro..
vc nao merece..
nem mais um trago..