quinta-feira, julho 10, 2003

sinceramente estou atonita, estatelada, sem comida, e sem rumo, vagando numa liberdade absurda e assustadora
os silêncios ainda me incomodam com a presença de furacão que você deixou
vejo o quarto bagunçado, as roupas jogadas, os livros por ler, a vida por se seguir
e de repente sinto uma vontade enorme de estar no calor do nosso amor, puro, intenso e alegre
penso nos erros mas de nada adianta só o tempo curte os frutos de nossas conquistas nossos arrependimentos
a gente não vem com bula vem com uma lataria que sangra, um cérebro que pensa que pensa, sentídos sensíveis
e um coração para guiar tudo isso
tá tudo muito difícil, tá tudo enrolado, mas eu sei que eu to crescendo
que eu to aprendendo o que é verdadeiramente importante nessa vida
quando te conheci achei que eu era um anjo bom e que você era minha estrela
minha verdade e meu caminho
agora deus me sopra baixinho no ouvido que o que é meu ainda está reservado
que eu mereco ser boa, sorrir e ter a cabeça no lugar
o seu amor que eu quiz desde o início
imediato, de graça, sem culpa e sem medo
vc está dando a um novo alguém
ai meu deus que dor louca
eu ao mesmo tempo queria meu ar
mas pq agora me falta tanto
será que isso passa
será que a roda gigante vai começar de novo
eu só queria brincar
nu cantanu...