segunda-feira, julho 07, 2003

Subject: Re: boom mmmm mmm


seu mundo caiu, mas levanta. Término de relacionamento é sempre ruim. Tanto para quem termina, quanto para quem é terminado. A gente fica um tempo meio sem rumo, mas não demora muito para se acertar. Faz parte.

Eu estava conversando isso com a na quinta antes de você chegar. Como eu te disse naquele dia, ela estava percebendo o clima entre você e a mas não reclamava porque se sentia culpada (pela pulada de cerca que ela deu). Acho que no fundo, no fundo, ela sabia que o relacionamento de vocês estava balançando, mas de repente ela imaginou que você só precisava respirar novos ares e voltar para casa renovada. Mas é justamente aí que mora o perigo. A gente se apaixona e tudo se complica. E por mais que a gente saiba que as coisas estão péssimas, é sempre difícil admitir que acabou. E sofrer, nesses casos, é inevitável. Ela vai chorar, vai ficar triste, mas vai superar, porque disso ninguém morre. São coisas que podem acontecer com qualquer uma de nós.

Acho que você fez o que estava com vontade de fazer. Certo ou errado, a gente só sabe com o tempo. Se a mocinha sensual mexeu realmente contigo é porque de alguma maneira a Tati já não mexe mais. Pode ser um tesão passageiro? Pode. Mas quando alguém faz a gente perder o fôlego, balançar mesmo, é porque é grave a crise. E no fundo, a gente não troca uma pessoa pela outra. A gente só se apaixona e desapaixona. Pode ser várias vezes pela mesma pessoa ou pode ser por pessoas diferentes. Talvez, depois de tanto tempo juntas, tenha chegado a hora de você e a partirem para caminhos diferentes.

Como você deve agir, não sei. Eu, nesses casos, costumo me afastar o máximo possível para tentar me acostumar o mais rápido possível com uma nova vida e uma nova realidade. E deixar que o tempo feche as feridas.

Eu também gostei de você de graça ..;-)
Não sei explicar e nem quero. Gosto assim, das coisas espontâneas.