segunda-feira, janeiro 03, 2005

hoje eu acordei mais cansada do que o normal, dormi tarde demais ou cedo demais dependendo do ângulo..
minha cabeça resolveu pensar e eu resolvi acompanhar sua sequência lógica. é claro que não chegamos a nenhuma conclusão, a não ser que a cama parecia mais apetitosa com vc ao lado, e nos demos conta do quanto é bom te ter ao lado, abaixo, acima, a frente..pór perto..seu jeito meigo de olhar, de falar, de pedir, de escutar..sabe tudo em vc me encanta..e eu quero perder todos os medos para poder te fazer crescer também..ensaiar horas a fio com vc seus personagens, rabiscar com vc em todos os desenhos, metendo o bedelho no que eu nem fui chamada..e de repente quando vc menos esperar da garupa dos sonhos que vc nunca sonhou comigo eu já vou estar dividindo com vc a direção pq vc também precisa descançar as vezes..

então eu trabalho feliz, resolvendo as pendências e esperando por todos os sorrisos seus..