domingo, janeiro 23, 2005

to dizendo bom dia para as paredes..


entao abencoada pela natureza que viva me guia de volta para casa..que me inspira a seguir..sempre mudando..vou andando..e descubro o que me faz colorida..o vento de mar, de rio, de agua, que me mostra que as coisas passam..mesmo aquele predio que vc tanto temia..em frente do qual ja chorou quase sangue..ai vc dah uma risadinha..escorre uma lagrima e vc deseja que todos possam sentir essa mesma paz..ai vc olha os peixes enquanto animais morrendo..boiando enquanto comidas..e sendo pescados..para serem servidos com cerveja..

eu nao preciso de musica.. tenho meu I-Mind..rss..novo modelo de MP3..hahaha..plugs entre pes e cabecas pulsantes/pensantes..e na baboseira que agora eu nao consigo expressar..vejo todos os rostos..todos os amigos e todos os amores..nessa volta..e decubro tambem..que jah nao eh preciso morrer..para ver esse tao falado filminho..basta querer..e escolher..e decidir..

e deixar ir e vir..acontecer..pq tem uma hora que a gente precisa descansar..de tanta andanca..e soh deseja ter um porto seguro..uma cama macia..e uma flor bem bonita ao lado para poder se dar um bom dia..

seja ela quem for..