terça-feira, setembro 06, 2005

E teve mais..

e do teu email tosco ainda teve mais..um complemento se possível muito mais agressivo..ferido que contra ataca com sua pata ensaguentada..com sua cara babando de raiva..vc veio até a mim..

eu recebi indefesa..uma ação que não podia antes ter desenhado..e me senti derrotada mesmo antes do golpe..pois ao ver -me tão distante nos olhos do predador que se defende..já havia neles a morte em si..

ganhar ou perder não é mais a questão..lutar , sobreviver, reciclar, continuar..mesmo sem certezas..pelo faro..pela presa..na calada de noites e dias..até a hora do encontro..seja aqui..ou nunca tavez..

ontem sonhei que morria..numa bobeira..das distrações dialéticas..a vida me pregava uma peça..me dizia assim aos berros..ou vc presta atenção no que está além de vc..ou dança..eu dancei..