quarta-feira, dezembro 21, 2005

doce dezembro..


como é doce o vento que venta em dezembro..
trazendo na força a leveza de um beijo..
trazendo no tempo as tempestades e os verões..

já é calor na alma..na cama..nela que diz que me ama..
e chora todo dia quando me deixa na cama..e vai trabalhar..

como é rápido o mês de dezembro..algo no limiar..
de que toda a tristeza já passou..que o futuro ainda vai brilhar..
de que muitos sorrisos para se compartilhar..




meu dezembro foi assim..
supreendentemente minhas preces..
foram atendidas e meu medo crescente..
de que aquela menina me fizesse doente..
rapidamente se anuviou..

vc apareceu do nada..
vc apareceu levada..
vc simplesmente apareceu..

eu eu tava ali parada..
esperando no meio da praça..
e ventava na minha cabeça..
nas minhas idéias..
nos fios do meu cabelo..

foi ai que vc sorriu..
sorriu e me acariciou..
como um cachorro fiel..
e eu te olhei nos olhos..
levantando levemente..
meu pescoço..
e vc era linda..

era inteira..
era minha..
e era só dezembro..

teríamos um ano inteiro..

1 Comments:

At 3:19 da manhã, Anonymous Anónimo said...

E é só dezembro...
Quero você o ano inteiro...

 

Enviar um comentário

<< Home