terça-feira, novembro 01, 2005

merda de jovem..

Merda.Jovem é bicho revoltado, jovem ta sempre ocupado em ter algo que fazer. Merda. Crescer é doloroso pacas, e a gente nunca sabe onde vai parar.De repente a gente estanca. Puff. Cai de para-quedas e ai somos nós. Quando foi a última vez que me vi ? Eu tinha essa cara de panaca, esse ai no espelho não sou eu...Personalidades fortes. Altos brados e sempre incompreendidos. No dia em que o jovem for entendido, o prêmio Nobel da paz, vai ser pinto.Merda. Ta doendo de novo. Opa, tem um troço estranho no meu estomago, e apertando meu peito. Nasceu um amor, e com jeitinho a gente se encaixa na vida e vai levando.A gente vai levando até que tiram o chão da gente. Para sempre é sempre por um triz...Ai ai, Miltons, Beatrizes...Tantos amores, tantas mudanças.Merdao quarto ficou pequeno, e as esperanças também. Putz, cadê minha liberdade, cadê minha juventude. Roubaram os meus sonhos.Pega. Eu vi o assaltante foi correndo por ali, dobrou a esquerda, e depois a direita. Pulou o muro,o trabalho e as despesas juntinhos.