quinta-feira, julho 10, 2003

Antes de entrar em qualquer outra história, amor, paixão, tesão, amizade...ainda que eu já tenha isso em mim... preciso ser alguém para pode nao anular tudo de novo
nao quero errar, foi bom o que eu vive, foi muito bom
para mim deu super certo, eu sei que e essa ideia que vai permanecer
mas nessa hora doi pacas e tudo o que a gente quer e que tudo volte ao normal
e acreditamos por que a chama tem que arder em algum lugar
e tentar nao pensar nao ligar nao sofrer
e o pior e achar que nao vai passar
e que vamos deixando de lado as nossas oportunidades
conheci alguem que por muito tempo me deu o que eu estava precisando
mas nao sei se era isso
falta muita coisa em mim agora
ta tudo muito dividido enrolado
e agora vc entende exatamente como eu senti
mas agora vc pensa diferente
vc cresceu e eu nao
e vou magoando quem so me deu carinho
quando eu so fui egoista como vc sempre foi
e machuco e sofro me matando por dentro
e ganhando um coracao de pedra
e se acustamando com tanta falacao a respeito
de quem vc é, como vc age,
seu caráter
nossa eu so queria que vcs vissem o anjo que eu sou
e soubesse trabalhar isso quem quer que vc seja
mas nao demore
e tambem nao venha de pressa
aconteca no tempo certo e apague os sinais
de dor e de fumaca
so de alegrias e paz
tenho tempo todo o tempo do mundo
so espero que tambem nao te pertubem
e que sempre saibam perdoar

e se o vento ventar como hoje tudo vai ficar bem
pq esta me trazendo paz
so resta saber se essa paz ja sabe ser dividida

me espera
tempo
termino
comeco
inicio
paquera
sexo
paixao
tesao
saudades
amor
paz
amizade
irmandade
juizo
deus