terça-feira, julho 29, 2003

Blz. Vou ao próximo fute.
Ela já tomou a decisão dela. Estamos juntas.
E felizes, pois estamos com mais carinho e mais respeito.
Bjs
Tati

De: Nara
Assunto: Re:RES:


Tati,
pelo visto o final de semana rendeu bons frutos. Isso é bom.
Se você abriu seu coração pra ela e a fez ver que vocês ainda
têm muita coisa para viver juntas, a decisão agora cabe a
ela. Pelo menos você foi sincera e falou tudo que estava
sentindo. Não vejo isso como uma forma de pressão. Quando a
gente gosta, corre atrás. Se isso a fez de alguma forma
balançar é porque ela ainda se importa. Ela só precisa saber
realmente o que está sentindo. Sei que é complicado, mas uma
hora tudo se ajeita e volta ao normal.
E volte logo ao futi. Ela te contou do jogo de quinta? Da
vitória arrasadora? ;-)
Hoje não vai dar para eu ir. Trabalho, trabalho, trabalho ..
ô saco. Mas na quinta estarei lá firme e forte. A Gabi também
tá com vontade de ir. Deixamos meio que combinados de ir
juntas.
E quanto à força .. disponha sempre.
Bjs


> Assunto: RES:
> Obrigada Narinha,
>
> Ela me fez muito bem este final de semana e eu quero fazer i
sso a ela a vida> toda e ela já sabe.
> Não sei se foi bem pressão depois de tudo o que já vivemos,
o certo é que é > forte demais e está vivo e ela viu isso.Quanto ao tempo, que
ele traga bons > ventos e bons amigos, daqueles que preferem conversar e ser
legais.Eu vou > estar aqui pronta para ela, basta ela realmente saber como p
arar esta > estória.Eu a amo demais !
> Sobre o chopp creio que ele será o mais breve possível, a g
arganta está > seca e louca para ver minha menina driblar e chutar.
> Valeu a força.
> Beijcas Tati
>
> > De: Nara > Assunto: Re:
>
>
> Tati,
>
> fico feliz em saber que você e ela tenham ao menos
> conversado e se acertado de alguma maneira no final de
> semana. É claro que eu queria que você tivesse ido ao
> Botequim Informal, até porque foi bem divertido, mas sei que
> quando a gente se mete numa situação como essa em que você
> está, nada importa ou interessa. Por isso, é claro que sua
> ausência está perdoada .. sei que o motivo foi nobre .. mas
> que essa falta não se repita, hein? ;-)
>
> Quanto a ela, tenho conversado com ela sim. Mais por e-mail
> do que pessoalmente. Lá no Estação tem sempre alguém por
> perto e na última quinta-
feira tive que sair voando por causa
> do aniversário, nem tive tempo de me despedir. Esse tipo de
> conversa eu prefiro ter ao vivo, sabe? Acho melhor.
>
> Ela ainda não me contou o que aconteceu no final de semana.
> Só me disse que estava se sentindo melhor. Vou esperar ela m
e
> contar para dar minha opinião. Acho que ela está dividida e
> nessas horas penso que quanto menor a pressão, melhor. Quand
o
> converso com ela, tendo ser o mais racional possível e
> isenta. Acho que ela está numa situação bem complicada e que
> só ela pode decidir. E nessas horas a gente sente de primeir
a
> o que quer. Ela sabe (porque eu já falei .. e não vá ficar
> metida, hein?) que a minha torcida é pra você.
>
> Papo brabo esse, não? Mas é vida que segue e que passa. No
> fim, tudo se resolve. Lembra que o tempo cura tudo?
>
> Volte logo ao futi pra gente tomar aquele chope bacana depoi
s
> daquela correria toda. E se você for demorar, não se acanhe:
> meu celular é 99..... Ligue quando quiser. Eu quase nunca
> recuso um bom chope e um bom papo.
>
> Bjs
>
> E antes que eu esqueça: Não acho que ela tenha que cuidar da
> Grazi e já falei isso pra ela.
>
>
> 2003 14:50:15 -0300
> > Assunto: Re:
> > Narinha,
> >
> > Mil desculpas, não deu para ir no seu níver, mas foi por u
m
> bom motivo estava me entendendo com meu amor.De qualquer for
ma
> pensei muito em vc e queria te desejar tudo de bom e combin
ar
> contigo outros chopps.
> > Sabe queria até mesmo aproveitar e te pedir para conversar
b
> astante com ela se vc gostar de mim um pouqinho dar for
ça
> para ela voltar a toda comigo sem se preocupar muito como
ficará a Grazi (nao desgosto dela, mas nao tem nada haver a Ma
ri ficar cuidando dela nesse momento, vc acha que tem ?)
> > Descobri o quanto a amo e quanto é importante conv
ersar e respeitar esse amor. Ambas erramos, brincamos e perceb
emos o perigo que corremos. Agora vamos ser mais felizes. Pel
o menos esse final de semana nós fomos.
> >
> > Um beijo carinhoso, em breve tode volta ao fute, só não q
uero clima, apesar de minha paixão merecer a minha torcida.
> >
> > Tati