domingo, janeiro 23, 2005

Antes soh do que mal acompanhado..

Ah..ficar de bobeira eh bom..mas nao se ter o que fazer..eh muito melhor acompanhada..por que a gente pode ou nao fazer muita coisa..eu por exemplo ja tenho uns dois ou tres passeios planejados..na cachola pelo menos..PORRA SAUDADES ! Eu jamais trocaria o meu agora..pelo depois..por amanha, tendo conhecido um anjo como vc..

Meu pai nao quis nem saber de mim..quer dizer ate quis..na sexta nos falamos..eu disse que sentia sua falta..e que queria ficar perto dele..mencionei que tava meio triste e coisa e tal..que queria colo..ver dvd..pegar um sol na varanda..e sabe o que ele me disse..que o apto jah esta desmontado..tudo quase encaixotado..e que ele estaria indo para o mato ver a casa nova..

Quase chorei, com o pequeno fora..e acho que ele se tocou e disse que se fosse realmente..me levaria..

Vc levou..nem ele..

Ai to por enquanto reinstalando as coisas no micro..nas pateleiras..nas agendas..programando as segundas feiras..as tercas..as quartas..e se voce deixar..os finais de semana..

Sabe eh duro..eh foda..a gente perceber que tah sozinho..e que vai sempre estar..o amor serve para disfarcar essa sensacao..e quando nao pode existir..deixa a gente mas forte para vida eu acho..

Tem mais gente sempre sofrendo..e tem sempre mais gente indo embora em marco..

1 Comments:

At 3:43 da tarde, Blogger fuga minha said...

Ah, não!
Diz que não é assim..?
Eu sei que não é.
Te lendo por aqui,
encho o peito de coisas boas
e penso que o dia é tão bom..
mas, te lendo há tempos atrás,
tive vontade de chorar..
(nesse 23 de janeiro de 2005)

Acho que foi como pesadelo..
A gente sabe que passou
mas dói..
Então a gente corre pro telefone
e liga praquele alguém
que sabe te dizer as coisas que te façam dormir..
E o sono é tão bom outra vez..

Só que esse alguém me fugiu..
E eu não queria..
mas vou postar..
vou te pedir..
diz que isso passou logo..
que "a gente perceber que tah sozinho..e que vai sempre estar.."
foi um pensamento que só veio pra te perturbar..
daqueles que a gente precisa ter
quando quer chorar..

Ontem, eu precisei chorar..
Mas, hoje, eu quero sorrir.

 

Enviar um comentário

<< Home