segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Trying hard to get to the heart of the matter..

II- Second Move

nao era para vc pedir desculpas..
desculpa eu que nao te liguei..
e te disse onde eu estava..
para ver se vc me encontrava..
e quem sabe até me amava..

desculpa esse amor..
que existe..
que de quase tudo..
é quase triste..
mas que vc quase..
nunca vê..

só não sei se ainda sentes..
um coração a bater..
que só queria respeito..
carinho..amizade..
acima de tudo..

pq eu admirei vc..
e quis trocar..
quis aprender..
agora vejo que vc..
é pessoa cometa..
das que passam de tempos em tempos..
mas não se deixam ficar..

eu prefiro as estrelas..
que mesmo mortas..
e de longe..
brilham em algum lugar..

te amo flor..
só não sei pra que..

--------------------
ps:
canalhas e curtidores não duram..a gente cresce..os medos somem..e dá uma vontade danda de por os pés na areia e abraçar o mar..e todos os que amamos..dando a cada um deles o lugar certo..

sabe..eu passei o finde na flavinha..e hoje posso dizer que fiz por ela o mesmo que estou fazendo por ti..transformei um sentimento completo integral..em algo sem uma única parte..que a importante que liga todas as outras..que ainda não sei o que é..deve ser "deus"..

mas vejo nela..consigo perceber..que mesmo tendo passado por algumas dificildades..e também sendo a criança que ela é (20)..ela me admira..me cuida..me respeita..me adora..e me ama com a mesma pureza que eu queria que vc pudesse ter..

mas as pessoas tem que ser diferentes né dona baratinha..vc tinha que ser o espinho..para lembrar que mesmo as flores podem machucar..sabem se defender..murcham também..rápido..inunde-se..mergulhe..consegue respirar em baixo dágua ?? eu sim..sou "encantadora de baleias" (ve esse filme..linda)

anyway..assuntos chatos..move on..

just in case you wanna know..o convite do cinema ainda está de pé..e como vc está demorando a aceitar..extendo a ele..um jantar tb..japa..ah..e a única coisa que vc tem que decidir..é que roupa vai usar..e o melhor dia para vc..
---------
stay in touch
stay in peace



I- First Move

tá tudo bem com vc ?

recebi sábado uma mensagem sua no celular, perguntando onde eu estava (em inglês..)..
na verdade recebi a msg já no domingo pq eram quase duas da manhã..

não entendi nada florzinha..pq estava falando com vc no msn um pouco antes (mais cedo..) e vc parou de falar, disse que tinha que ir, me desejou (quem dera..rss) bons sonhos e sumiu..

vc estava bebada é..? rss..

bom se cuida menina..e não se preocupa (ou não te alegra..)
as meninas me regam até direitinho..
mas não é em todo solo..
que eu germino..

na maioria das vezes..
sinto falta de vc..
rencontro pessoas..
recebo muito carinho..
que já existia antes..
deu te ver..

pessoas do bem..
não as confusas..
essas reclusas..
me deixam viver..
entre fadas..
borboletas..
estrelas..
e alguma alegria..

que bom..
que pelo menos..
nessa historia..
alguem vai ficar..
feliz..

nem que seja só vc..
nem que sejam só vcs..
seja lá o que isso for..

então eu vou terminar esse email..
esse meu namoro virtual..
unilateral..
com teu corpo..
com teu sorriso..
com tua boca..
e com teu pensamento..

com a poesia..
que te trouxe..

mas essa não é minha..
na verdade..
nenhuma é..
elas são da vida..
e dos que sabem amar..

então eu te deixo..
com algo que sei o que era..
com algo que sei o que é..


-----
Vou terminar com a palavra mais bonita do mundo..
Assim bem devagarzinho: AMOR, MAS QUE SAUDADE. A-M-O-R.
Beijo-te. Assim
como flor. Boca a boca. Mas que ousadia.
E agora - agora paz. Paz e vida.
Es-tou vi-va.
Talvez eu não mereça tanto. (Clarisse Linspector)
--

dificil não chorar..
quando se sabe..
que todo poema..
de amor..
e todo amor..
de verdade..
só vale..
se doer..

beijo..meu amor..
nem pequeno..
nem grande..
apenas puro e sincero..
amor..


berlim..
@.!.@ *áries em ação..