segunda-feira, fevereiro 21, 2005

And she is homeless..

não sou louca..
me faço de..
e se vc acredita..
é pq quer..

ninguém é zoeira..
24hs por dia..
por que de volta ao horário normal..
a gente ganha mais uma hora..

fiz tanta coisa..
mudei me tanto..
em tão pouco tempo..
mochila nas costas..
asas de cobras..
roupas para quatro dias..
ou as dos outros..

tenho perguntado a mim..
e tenho ouvido do vento..
deixa de lamento menina..
vc é mais que isso..

tenho dormido sob a lua..
e acordado em pernambuco..
e se sou homeless..
o sou em ipanema..

aos que saudosos ficam..
digo sempre que eu não presto..
que tem horas que eu guardo..
a minha vida só pra mim..

e da terra do nunca..
trouxe nites dias incríveis..
onde dilui meus sentimentos..
e pessoas rumo ao esquecimento..

pra onde..
eu não sei..
mas eu continuo andando..
os mendigos começam assim..

quem disse que o carnaval acabou..
acabou o amor também mas e daí..
who cares..
para tudo na vida..
existe um patrocinador..

--hum hum shut up..kk