quarta-feira, fevereiro 16, 2005

Will I ? It hurts..but in the end..


cara feia perde..
careta para todo mundo que nao sabe o que quer..

ahhhhhh tem horas que eu grito aqui dentro de mim..olhando a paisagem da minha janela..e vendo a do nosso ponto de onibus..ta foda menininha..espero que vc esteja bem..

eu to crescendo horrores..acho que deus tem algum plano sinistro para que eu vire um tipo sei la godzila..de tao grande que eu vou ficar..rsss

o importante eh que nesses meus quase 28 anos aprendi algumas coisas e a principal delas eh que amigos sinceros me interessam e trabalhos honestos e criativos me dao um puta tesao..

de resto..eh so mudar ainda mais o visual..e esperar todas as flores, sereias, fadas, borboletas, todos os seres encantados do universo do amor..srem bem vindos..

1 Comments:

At 6:04 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Tomara que fique um Godzila bonitinho pelo menos.. rs..

 

Enviar um comentário

<< Home