quarta-feira, dezembro 21, 2005

vontade de..

vontade de beijar a sua boca..
só isso que eu sei..

e que enquanto digito..
frases soltas no micro..
é por que penso em vc..

e escrevendo..
nosso diálogo mudo..
te digo coisas..
que não saberia..

te escrevo as cenas..
as falas as pausas..
e até as respirações..
o palco agora é nossa cama..
o cenário nossos corações..
a trilha sonora..
gemidos tão intensos..
que talvez a platéia se constranja..

não importa..
na minha estréia..
só vai dar vc..

e eu vou beijar a sua boca..
eu vou beijar de novo..
e de novo até cansar..

existe coisa melhor meu deus..
que ter uma mulher bonita..
com boca boa para namorar ?

obrigadim meu padim..

1 Comments:

At 6:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

DESEJO. A palavra escorre da boca. Os olhos seus (lindos!) viram pano de fundo para o meu pensamento. Já viu palavra mais gostosa de dizer que essa? DESEJO. Escrita assim: DESEJO. Falada assim: DESEJO. Desejo que tem a cor da sua boca. Desejo que fala, toca e lambe a sua língua. DESEJO. DESEJO. DESEJO.
(TE DESEJO. E você nem imagina... Eu preciso parar de beber. Ou tomar pílulas controladoras de libido, rápido.)



Linda noite pra vc meu desejo!

 

Enviar um comentário

<< Home