quinta-feira, agosto 24, 2006

para quem precisar possa..

--ruivo é quase vermelho..quase laranja..ou não..é apenas isso..ruivo..tudo depende do ponto de vista..as cores..assim como as pessoas são diferentes..precisamos entender isso para que possamos transformar nosso mundo..é o básico..não se trata de falar falar falar..e nada ouvir..quantos diálogos são assim..berramos cada vez mais alto por que não queremos ouvir algumas duras verdades..que poderiam mudar nossa vida para melhor..se não tivêssemos medo de tudo.. entendam-se..cada um de uma vez..antes de tentar julgar a revelia o outro..como diria o nando..expulse o amor de você..para que ele seja de outra pessoa..o amor não é posse..ele é possível..é possibilidade de vida..de liberdade..o outro ali..que não é você..ele sempre existiu antes e continuará depois..por mais planos..filhos..viagens..apelidos..mágoas..desilusões.. ciúmes..respeite essa individualidade..respeite quem é igual..mas não é você..quem ama cuida..não domina..não duvida..aceita..e se enternece assim..eu falo de carteira..de quem leva porrada..mas não leva mais essa rasteira..isso é tão simples..emocional-racional..mas as vezes parece que não..tanta gente..e no meio disso tudo disso tudo..ele escolheu você..e você não se conforma..e fica em torno apontando outras identidades..as coisas nem sempre fluem..como se espera que façam..mas não cruze os braços..não emburre a cara..experimente um sorriso..um ah..deixa quieto..se ela quiser..ela fala..afinal estamos juntos..e isso basta..a gente não acorda grande um belo dia..as células se expandem a cada segundo..então trate de se esticar..de se virar do avesso..e perceber que muitos erros estão em vc..se quiser amar o amor ao seu lado..recomeçe..tente mais forte..vc pode..será que quer..mudar..crescer..é perder a vergonha..é saber dizer..eu não sei..eu errei..e não se esconder atrás do eu sou assim..você é assado..poxa..saiam para jantar..e jantem apenas..se olhem..se deliciem..em silêncio..escutem os corações..eles batem..? se sim..continuem..mas exercitem-se..não pode haver gorduras..sobras..e sim união..se eles pararem..tentem reavivá-los..com massagens..cardíacas ou não..mas por favor..falem do que quiserem..mas ciúmes já cansou..quer um tema..o show do nando..o sim e o não..como foi o valentines day..façam amor..façam análise..façam ginástica..dieta..pode ser uma solução..se não..riam de si mesmo..entoem um samba..ou outra canção..o mundo gira filho da puta..e não é só você que tá nessa não..mas se quiser sair..é só querer..é só fazer..e é bom demais..-- para vc que mudou a minha vida..--faz muito tempo, mas eu me lembro.. você implicava comigo..mas hoje eu vejo que tanto tempo me deixou muito mais calmo..o meu comportamento egoísta, o seu temperamento difícil..você me achava meio esquisito e eu te achava tão chata..mas tudo que acontece na vida tem um momento e um destino..viver é uma arte..é um ofício..só que precisa cuidado..prá perceber que olhar só prá dentro é o maior desperdício..o teu amor pode estar do seu lado..o amor é o calor que aquece a alma..o amor tem sabor prá quem bebe a sua água..eu hoje mesmo quase não lembro que já estive sozinho..que um dia eu seria seu marido, seu príncipe encantado..ter filhos..nosso apartamento.. fim de semana no sítio..ir ao cinema todo domingo só com você do meu lado..

2 Comments:

At 7:17 da manhã, Anonymous Anónimo said...

raul reyes siempre fue la mano derecha del presidente chavez y de rafael correa por lo tanto la muerte de raul reyes nos van traer muchos problemas al presidente uribe y a nosotros

 
At 7:26 da manhã, Anonymous Anónimo said...

es una desgracia de que raul reyes haya muerto porque despues no sueltan a los demas secuestrados y tambien amputado u

 

Enviar um comentário

<< Home