domingo, fevereiro 12, 2006

cães fazem faltam..


sim eles fazem muita falta..
com sua lealdade sincera..
suas caras de bobo por nada..

queria ser simples assim..
mas há em mim tanta coisa..
que um osso e um afago..
ainda não me bastam..

mas uma hora..
eu acho um dono..
que seja como vc meu amor..

e que o bichu e vc sejam apenas mais uma expressão de que deus acha que a vida vale a pena..
e estar ao seu lado em quase todas as horas é um presente lindo e mágico que eu quero ter..

amo vcs..e sinto falta do ozzy..da taua..do mavro..do pitty..do kiko..do pitty..do touro..do baruk..
da belle..do lucinho..da sasha..da ollie..da sasha..e de tantos viralatas que já alegraram antes..
o meu viver..

1 Comments:

At 6:25 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Eu tenho dois bichinhos...
Thor e Tatu...
E eles são minha alegria... Minha felicidae... Minhas levezas!!
Amo vcs!

 

Enviar um comentário

<< Home