terça-feira, julho 29, 2003

Minha mulher, meu amor, meu anjo, meu sonho e minha felicidade
Meu vazio.
Sempre e por toda minha vida, te apararia
Mas devo confessar que neste momento, estamos ambos quebrados
o banco e o coração.
Quer dizer, minha vó até está com dinheiro, mas eu não.
Estou zerada e ainda com contas a pagar.
De alguma forma, estando com vc, valia o risco de se endividar,
pois me via em vc, como uma só pessoa, e para patrocinar nossas andanças
Deus sempre dava um jeitinho.
Meu coração aperta de ter que te dizer isso, mas na verdade só faço e fiz tudo
por amor, e por acreditar nas promessas e nos sonhos.
Agora que eles ruiram, preciso me encontrar, e isso exige não ter dívidas
para eu poder ser inteira, ter onde ir, o que fazer, roupas a vestir.
Penso ainda que vc não dá nenhum passo em falso, todos seus movimentos são estudados
e que se vc optou pela sua negrinha, é por que sabe que ela tem bem mais do que eu também
tanto no sexo para dar, como na sua segurança.
Sei lá, ela não pode te ajudar ?
Pq vc não paga ele e fica só este pouquinho no negativo ?
Mês que vem, digo, dia 10 eu já tenho $ para te pagar e acrescento nas minhas outras contas com vc.
No mais, menina, marca por favor o Neil, não deixa de ir, e vê se pega sua carteira de motorista.
Queria que este pesadelo acabasse, e acaordássemos juntas de novo.
Sexo, tesão ? Isso vale mais do que nós duas ?
Pena. Achei que éramos muito além disso, mas viu na verdade eu te ganhei e te perdi pelo sexo.
Mas ok, prefiro assim, do que as mentiras...amigas ? vídeo ? casa da Fabi ? não tem fute ? hahaha
Eu fui sua mulher durante 5 anos e seria por toda uma eternidade.
Vê se consegue trabalhar, se organize, eu já te ensinei, escubi, sabe por que ? Pq com seu $, vc já pode comprar um kitnet pelo menos, depois vende e dá de entrada em outro.Vou tentar falar com a minha tia para acelerar o inventário.
Tomara que o tempo passe depressa, e a ferida não deixe marcas em nenhuma de nós.
Te amo.


de 2003 17:15
Assunto: ajuda - stress rolando


Oiri.
Primeiro queria te agradecer mais uma vez por ter me ajudado mais do que vc tinha q ajudar este mês com grana !!
Mas como vc sabe mês que vem será o pior pra mim do ano !!
Baterá tudo junto !!! todas as contas altas !!
Por isso tenho hoje no banco R$ 226,00.
Mas o Washington não para de me ligar cobrando os R$ 200,00.
Eu não tenho como dar isso a ele, apesar de todos os cheques já terem batido, tenho ainda spoletto - 11,90 , consumo estação do corpo de R$ 54,00 , GASOLINA DE 30,00 e mais um spoletto de hoje de 11,90 .

Por isso te peço ....
Teria como vc ver com sui vó pelo menos o valor de R$ 150,00 na conta dele direto ?
Sei que é ruim eu te pedir isso nesta hora mas vc conhece meu mês que vem e as responsabilidades q tenho lá em casa !!!
Se vc puder quebrar esta , a conta dele é :

Washington xxxxx
Unibanco - banco 409
agência: xxxx
conta: 1044xxx-8
cpf: 7xx 412 zzz - xc

se puder me ajudar eu irei te agradecer muito mesmo sempre !!!!
e guarde o comprovante, imprima pois preciso guardá-los !!!
te amo
bjs