terça-feira, julho 29, 2003

Nara,

Que o tempo vai curar eu sei.
Que a ela está deslumbrada também.
Que dói também é sabido.
Que a vida segue é notório.

Mas o que não sei, é como alguém pode dizer que "ama mais que tudo"
e esse amor não ser o bastante para querer ficar junto, dividir a cama,
os sonhos e até as tristezas.
Mas não sei como algo é MAIOR e existe alguém que impeça ???

Deve ser por que ou não era tão grande e maior, ou realmente ela vai quebrar a cara.

Hoje fiz uma massagem sensacional com um amigo, que durou quase quatro horas.
Ela foi a terapia. Bom, pelo menos eu ainda tento cuidar dela.
Sabe o que este amigo me disse que as reações dela comigo são de medo, de não querer parar e pensar.Que uma hora ela vai sentar e ver a besteira que está fazendo.
Eu disse será ? Quem está de fora ve assim, ele viu, mas você pensa como eu.

Vou tirar meu time de campo legal, até por que Nara, desde que essa história começou todas as vezes que nos falamos, fui eu quem ligou. O meu telefone nunca sequer tocou nem que fosse para dizer que esqueceu comigo uma roupa ou um cd.

É muito triste o que está se passando dentro de mim, quero sair dessa depressa antes que me torne uma pessoa fria.

Espero você me ligar para o chopp.

Se puder tome conta dela para mim, ela precisa de gente legal, e não sinto boas coisas com essa galera, não mesmo, até queria. Ela precisa ficar mais na dela, a mãe está como louca preocupada por que ela não está comigo e nunca vai em casa , e também não avisa. Fora isso a saúde, a formatura, tudo ficou esquecido, igual a mim.

Um beijo grande, agora vou mimir, são duas da manhã e acabei de chegar da massagem.

Tati




Enviada em: segunda-feira, 28 de julho de 2003 15:37
Assunto: Re:RES: Chopes e afins


Tati,

disponha sempre da minha atenção. Como diz o estagiário aqui
do meu trabalho, eu ganharia mais dinheiro dando conselhos do
que escrevendo matérias. Estou sempre ouvindo meus amigos e
não me custa nada ajudar a todos.

Eu imagino que você não esteja legal, mas sei que com o tempo
você vai melhorar. Acho que você é uma pessoa madura,
determinada e que logo, logo vai botar um ponto final nessa
história. Sei o quanto é ruim a gente se sentir traído na
nossa confiança. Eu, por muito menos, tinha mandado ela
"se esfregar nas ostras" (como dizia um amigo meu), mas
entendo que cada pessoa tem o seu tempo e estilo de fazer as
coisas.

Sei que por gostar dela, você sempre fica alimentando uma
esperança, buscando uma alternativa ... mas sabe como é ...
namoros são uma via de mão dupla ... não adianta uma ir
enquanto a outra tá querendo voltar. Tem que ter
comprometimento, né? E namorar dá um trabalho danado.

Por essas e outras é que eu acho que você deve sair do jogo.
Não adianta você ficar "remando contra a maré", sozinha,
correndo atrás de uma coisa que ela parece não querer mais
manter. Pelo menos, não na atitude. As vezes a gente tem que
ser meio cruel, sabe? Ela precisa sentir que está te perdendo
para decidir o que ela realmente quer.

É Tati .. a vida é foda mesmo. Tem lá seus altos e baixos e
a gente tem é que seguir andando, um dia de cada vez,
devagarinho .. eu sempre tento conversar com ela, mas vejo
que ela tá naquela fase de deslumbramento. Sinto que no fundo
ela está "metendo os pés pelas mãos" e que não é uma pessoa
ruim. Só tá numa onda errada.

Eu torço mesmo é pra história de vocês terminar ou recomeçar
de uma maneira legal, sem mágoa, sem rancores, sem raivas. É
chato a gente perceber que acaba, mas as vezes é necessário
acabar e em alguns casos, é saudável acabar.

Sempre que precisar de alguém pra desabafar, ligue, apareça
lá em casa, não se acanhe.

Acho que quarta-feira vou ter um tempo livre no final da
tarde. Te ligo e a gente marca aquele chope.

E lembre-se .. a vida da gente vale a pena independente de
qualquer pessoa.

Beijocas,

Narinha


> > Data: Sat, 26 Jul 2003 00:37:19 -0300
> Assunto: RES: Chopes e afins
> Obrigada pela sua atenção naquele dia e agora.
> Eu não estou bem, mas estou indo.
> Acho que pelo menos conversamos mais abertamente sobre o ass
unto.
> Liguei até para a negrinha filha da puta, mas de nada adiant
ou, só disse que
> por inteiro ela não vai ter, pois eu não vou deixar de ver la e sempre
> que estivermos juntas seremos maiores e ela estará comigo, e
que se ela tem
> vocação para amante, problema é dela, pq eu não vou dividir
minha mulher com
> ninguém.
> Mas tb não vou manter a vida dupla que ela parece querer. Ma
rquei terapia,
> pedi que ela saisse com outros amigos também, ouça outras pe
ssoas e não só
> as amigas encalhadas dela que queriam casar a bruaca de qual
quer jeito e
> qualquer custo.
> Só sei que se ela quiser esta porra, ela vai ter que abrir m
ão de mim legal,
> pq ai eu não vou querer nem ver. Só vou buscar meu cachorro
para passear e
> ponto.
> Ela quando está comigo diz que tem certeza que é comigo que
quer ficar, mas
> que fica tentada quando ve a mulher. Ora porra, eu também di
sse a ela que se
> eu ficasse abalada pelas recaídas que tinha quando estava co
m a Re,
> teria ficado com ela até hoje. É simples, liga um foda-
se, pede desculpas e
> licença e canta para subir.
> Eu a amo ainda mais agora do que quando a conheci , pois hoj
e não há mais
> máscaras, mas medos, há respeito, compreensão e aceitação. S
e ela me quizer,
> que venha inteira pois as saudades são absurdas.
> Se não for, vai doer bem mais do que agora, eu sei, nem quer
o alimentar
> falsas esperanças disse isso a ela, para ela me libertar, ma
s ela diz que
> volta. E eu acredito nela, as aulas estão voltando e o tempo
está passando,
> e se ela parar para olhar, sentir e pensar, vai me procurar.
> Desculpe o desabafo, é que não consigo falar com nenhum amig
o sobre isso,
> não tenho coragem, éramos perfeitas e agora ela parece que n
ão é mais minha.
> Sabe Narinha, a vida é foda. Amar é foda. Sofrer é foda.Ela é foda.
> Bom, no mais agradeço sua torcida, mas parece que as amigas
alcoviteiras tem
> sempre um programinha legal para entupir milhares de pessoas
em volta dela e
> não dar tempo de respirar, e até mesmo trocar uma idéia sobr
e isso.
> Acho que tô perdendo as forças e a batalha...
> Se puder me ajuda, amo tanto esta menina que se alguma coisa
de ruim
> acontecer com ela e eu sinto que longe de mim, ela fica frág
il por dentro,
> mesmo que o personagem seja forte, gostoso e sensual. Ela é
uma pedra
> preciosa que mãos estranhas nunca vão macular, pois jamais p
enetrariam na
> extensão da nossa história de vida e de almas.Peça um dia pa
ra ela te
> contar, adoraria que a garota ouvisse e se emocionasse com n
ossa história, e
> por Deus abandonasse minha menina.
> O nome da outra já está na pimenta e sua foto foi queimada j
unto com a
> promessa que fiz a Deus.Hehe. Ela fez rebu. Eu só rezo. E
Deus costuma me
> ouvir bastante, minha mãe fica pertinho dele repetindo o que
eu digo.
> Nara, vamos sim tomar nosso chopp, mas por favor me traga al
guma alegria, me
> mostre que a vida com ou sem ela, vale a pena, pois tem o ma
r, o sol, o
> chopp e alguns sorrisos.
> Talvez domingo eu vá a Teresópolis, mas vai depender ainda d
ela...


> Assunto: Chopes e afins
>
>
> Fala, Tati...
> Como estão as coisas?
> Desculpe não ter podido falar direito com você naquele dia.
> Eu tinha até tempo, mas estava no carro com o motorista aqui
> do trabalho e você sabe .. esses caras são fofoqueiros pra
> caramba.
> Ia te ligar, mas como meu pai está aqui no Rio fico meio em
> função dele.
> Mas nosso chope tá de pé. Não te prometo nada para hoje e
> sábado, mas se você quiser domingo no Baixo Gávea ou durante
> a semana .. (eu trabalho bem perto do Mercadinho São José) é
> só ligar.
> Se eu tiver um tempinho hoje à tarde te ligo.
> Bjs
>