terça-feira, julho 29, 2003

Ouvir sua voz, ainda que só pela manhã é sempre um grande alívio, de saber que vc existe e que em algum lugar seu coração ainda aponta para o meu.Te amo muito mesmo desde o primeiro instante que minha alma reconheceu a sua subindo aquela ladeira e depois minhas mãos foram abençoadas por Deus na sua barriga. Fico e estou muito preocupada com vc, sem nóias, mas estou te sentindo sem personalidade, muito entregue a galeras e pouco dedicada a você.

Sua saúde é muito fraquinha para vc não se cuidar, e não sei se é coincidência ou não, desde que vc conheceu este bando e esta negra filha da puta, vc parou de se tratar. Tente recordar, mas eu estava buscando todas as formas para vc ficar boa, desde a massagem, acupuntura até neuros, ginecos e etc. Vc estava indo comigo e sempre ficavámos de ver uma segunda opinião. Isso sem contar a Cila que eu fiz questão de trazer de volta para vc pq todo mundo precisa.

Agora, vc parou todos os tratamentos, asma, cabeça, no Neil vc não foi desde quando o Maury disse que vc devia ir ver seu peito, imagina agora com esse problema da bartolinite. É , não concordo que seja nada simples uma cirurgia, com certeza é um trauma, mas se vc tiver que fazer fale com seu médico antes, e se puder espere alguma melhora das tonturas. Não estou querendo ditar o que vc deve ou não fazer, só me preocupo muito e esse é meio jeito de mostrar um caminho para você.E preferia estar ao seu lado.

Sabe, vc teve essa semana da Norma fora e só bombou.Não tomou uma decisão,esperou eu descobrir para poder sair a vontade com a mulher irresistível que te despertou paixão pela primeira vez. E agora comemora com as amigas alcoviteiras dela. Que bem antes de rolar tudo, já viviam cochichando pelos cantos, combinadno como fariam, para casar a amiga encalhada custe o que custasse.Tudo certo, mas o engraçado é que vc faz com ela tudo o que faltava conosco e tem até atitudes de querer preservá-la, não estragar a noite e de não dizer não.E sua vidinha pessoal, profissional foi ficando de lado.

Queria muito continuar te ajudando, mas me sinto meio otária fazendo isso saca. Ruim a beça, nunca achei que ia me sentir assim. Mas por outro lado, não consigo te sacanear e torcer que vc se foda, não dá. As fotinhos da praia ? Foram todas queimadas ontem, numa promessa que eu fiz. Tá ficando estranho dentro de mim, pq tem choro, tem mágoa, mas tem raiva também, e tem muita solidão, arrependimento.

A formatura está chegando, é dia 01/08, e precisamos fazer os discursos, só queria te lembrar. Outra coisa da formatura é que a Juliana, vai mandar os convites que ficaram prontos para o Terra pelo boy da empresa dela.São 30 convites meus e 30 seus e o custo é de 28,00 para cada uma, podemos pagar com cheque para o dia 15/08 ou depósito em conta dela.Não precisa pagar na hora.Depois é só vc ver quem vc vai convidar.Eu também ainda nem sei, mas se vc for chamar seus novos amigos e amores, me avisa que eu mando meu discurso por alguem e nem vou. Minha opção é esta agora. Ou eu ou ela, e se é ela agora, eu to seguindo minha vida até o tempo passar.

Precisava ver com vc algumas coisinhas...vc tem o número do cartão uni, pois precisa dele para poder negociar o pagamento...precisava também saber se vc vai querer que eu te ajude a pegar sua carteira de motorista, ai no Detran, já que hoje já é sexta e semana que vem não rola...quer que eu marque o Neil e outro neuro de novo...sua suspensão, tb precisa ser verificada, né ?

No mais , estou pagando minhas contas as que dão, e tentando ser alegre e tentando fazer o bem, plantar o amor para semear pelo menos amizade. Nunca deixei de te amar nem de te querer, pena que vc não acreeditou e nem entendeu. Mas menina empada, seja feliz, liberte-se. Seja ousada e arrisque-se. A vida é isso. É frio na barriga, é saudade, é brilho no olhar, é desejo, é tudo isso que nossa rotina deixou em coma. Tinhamos a paixão e faltou a maturidade de colocar regras para não estragarmos tudo, muita convivência. A mesma convivência que agora me faz uma falta absurda, pois existe vc em tudo, merda.

Queria conseguir ligar o foda-se para vc. Não te ligar, não te escrever. Talvez vc assim, não ficasse tão segura, feliz. Talvez vc sentisse muita saudade, não dos planos, e dos investimentos, mas da mulher que aprendeu a gozar só com vc e que tinha um sorriso maior que o mundo por te ter em seus braços. Mas eu não consigo, me calar. Não consigo ser muda. Não consigo ser assim, para dar curiosidade, ou sei lá. Eu gosto de falar, de bater papo, de chatear, dizem até que as conversas tem um que de sagrado, sei lá, são sempre palavras, que latejam na minha cabeça e preciso dizê-las a vc.

Com vc eu sai do meu corpo e mais leve cheguei bem perto de Deus. Agora fica com ele, conversa com ele e com sua vó. Ponha a cabeça no lugar, levanta o rosto, enxuga as lágrimas, veste um sorriso e pede a ele para por um girassol no seu coração que vai iluminar sua saúde.

Eu vou estar por aqui , ou nas Clarissas, ou em qualquer lugar que nunca é longe de vc.
Desculpe esse email, me desculpe por tudo, mas que graça tem escrever se ninguém lê.

Ah, vou no Baruk as 15hs. Mas por favor, só vá se vc puder, não se prejudique mais ai, pq eu ainda acredito no nosso apê, então segura as pontas.

Te amo infinitamente mais agora doque no dia em que te conheci.
Pq agora te respeito, te aceito e te compreendo.
Beijos nessa boquinha fininha linda que combina com meu bocão.

Tati