domingo, janeiro 23, 2005

Chari anelri..Oiri deduri..


tudo demora o tempo suficiente apara ser necessario..
tudo mais eh tempo demais..crises e mais crises..
desgastes e mais desgastes me afastaram de quem eu sou..
do que eu sou..e eh nessas horas..gracas a deus..
que se esta de volta ao topo da montanha..
onde soh ha vc..um puta sol..
uma lua como a que insite em nascer na minha janela..
e a gente solta as amarras que nos defendiam de nossos sweet past dreams..
and let them go..

ficando com a melhor parte..pq a vida assim nos ensinou..
e decoramos todos os carinhos..todas as palavras..
todas as promessas..para que as proximas..
nao recebam menos que vc..
por que se eu tiver que me dar..
que seja por inteiro..na dividida nao da mais..

entao eu to deixando rolar..
vendo os amigos gays que casam..
as vizinhas que se separam..
e as paixoes novas que requentam amores antigos..
por tres meses..
que eh o tempo certo..na medida..
de se fazer um miojo..

ou de se ser muito feliz..

eu to super bem..
isso eh que eh o FODA..


que se"esta sensação que 'só colo salva' é engraçada... até vc perceber que todo mundo que te dá colo um dia vai sentir cãimbras e terá que sair daquela posição.." **ouvi isso ainda pouco