segunda-feira, janeiro 31, 2005


nessa segundona algumas resolucoes comecam a se formar dentro dessa pessoa estranha e bizarra que eu sou..
a primeira delas eh que sei trabalhar muito bem..e vou fazer o meu trabalho super bem feito..pq tenho metas a alcancar..e farei isso sem pisar em ninguem..e sem me humilhar..ajudando todo mundo..e sabendo me colocar..

outra coisa estranha esta acontecendo tambem..sabe esse lance de tempo..balela..tempo igual a distancia que eh igual a desculpa..eu to ficando verdadeiramente bolada com o jeito que to percebendo as coisas..eu posso estar enganda..provavelmente sim..vcs diriam que eu estou enganada..mas eh como eu estou vendo as coisas..atraves dos meus sentidos e dos que recebo..sao os unicos que tenho..ninguem eh importante neh..so nos mesmos..

ai a noite cai..e com ela eu na minha cama..grande e vazia..que parece que nunca vai estar completa..eu nao sabia..nao podia imaginar..que queria namorar..que queria comecar do zero de novo..ate qualquer lugar..ate dar de cara com vc..mas quem eh vc..o que diabos tem de tao especial em vc..que me despreza..que me descarta..que me usa e nao quer mais..

vc parecia sincera..parecia inteligente..parecia gostosa..parecia feliz...sabe vc parecia alguem que cresceria comigo..que saberia me ouvir..e tambem teria muito que dividir..mas por essas coisas alheias a minha vontade..vc desligou o parque..encerrou suas operacoes..demitiu funcionarios..cortou toda a divulgacao..e as luzes..mandou todos embora..so esqueceu de um velho palhaco que morava nos fundos..esse nao foi embora..nao tinha a onde ir..o circo era sua casa..tudo havia crescido ao seu redor..ele nao tinha aonde ir..

entao a palhaca aqui comeca a catar as coisas..as memorias..as pendencias e prepara tudo para por dentro do saco das bugingangas que carrega para todo lugar..rumo ao esquecimento cada vez mais closer..e dentro do saco estao todos os sorrisos que ela tinha para cada crianca..todos os pra sempre que ela comecou a guardar para si..cada te amo que ela nao disse com as lagrimas embotadas nos olhos..no segundo logo apos de gozar..com aquela que era na hora sua certeza..seu pedaco de ar..o ser que queria que estivesse ali quando acordar..

mas a terca vai chegando..e a rotina vai novamente se estabelecendo..num universo sem vc..sem ela..sem eira nem beira..e fica tudo igual..sem graca..ate que uma hora algo de bom vai vir para mim..e eu naovou mais dizer espere..vou pular de cabeca e dizer..seja bem vinda..aporte em todo lugar..servirei a teu sorriso a tua alegria..como um bardo a cantar..

e do teu prazer..farei minha poesia..e do teu corpo o meu abrigo..

boa semana a todos..e a ti minha pequena flor..