terça-feira, janeiro 25, 2005

Meu Dia de Ferias

Caralho..Foda..

Ou eu devo estar fazendo tudo muito certo..
Ou alguem la em cima tá dando bobeira..
E mandando só coisas boas para mim..

Ainda bem..

Ontem voltei andando do trampo até a meditação..
Pratiquei com vontade..e depois ainda participei da prática de powa..que é dedicada aos mortos..sinistra a vibe da galera..mas para quem não é adepto..é muito estranho..rolam uns gritos das profundezas..pq é uma visualização poderosa de que somos impermanentes..então a gente se coloca na hora da nossa morte e se liberta..

Hoje eu cheguei cedo no trabalho, depois de muitos sonhos loucos, trabalhei legal..as coisas andaram..tava no gás..e ainda conversando sobre alguns projetos..planos..verão saúde..malhação..dietas..coisas e tal..foi ai que eu ouvi..

"pô vai lá..tira o dia na praia..pega uma corzinha".. - minha chefe bondosa..e o neto bondoso (ou malicioso) me convidando a dar uma fugida..

Hahahahahahaha..nem acreditei achei que ela estivesse tirando uma com a minha cara..mas como ordens de superiores não se discute..peguei a mochila e a cara de pau..e rumei para o posto 9..

Tudo o que eu precisava..algumas horas tostando..fritando..descarregando as energias no mar..fumando unzinho..fazendo scout..nossa diria que meu trabalho outside foi bem mais produtivo..rsss

Encontrei os amigos..e fomos buscar o arco iris..o encontramos na urca..que e a continuacao de niteroi..Descobrimos que existe um atalho secreto ocultado pelos militares..e se pode ir a pe..ou de avioes..

Para completar nossa teoria..e o passeio..atravessamos o tabuleiro gigante de xadrez e picnic..e fomos ver os avioes..que iam e vinham para sampa..afinal como hoje era aniversario de sao paulo nao poderiamos deixar de comemorar do jeito mais tosco..visitando o aeroporto..

De sobremesa um bolao..rss..numa visitinha rapida a Portugal..que nem eh longe nem eh perto..eh logo ali..mas fomos de carro..

Atualizando a vida..contando casos mentiras..e tomando um puta banho de chuva na janela de casa..pq eu ainda nao tenho varanda..Tesao..

PS: o bom de saber que sampa faz aniversario..eh que cada aniversario que passa a gente fica mais velho..e mais velhos estao mais perto de morrer..logo..os dias de sampa estao contados.. "pobre sao paulo..pobre paulista"