sábado, janeiro 29, 2005

Mas o "teu" amor me cura..


algumas pessoas deviam vir com bula..
ou manual de sobrevivencia..


--------------------

nome do virus: "tweenties"

tempo de incubacao: em ate 3 meses

epoca mais propicia para se manifestar: durante tpms..na hora em que fica bom..proximo a viagens..e quando vc achar que ta fazendo tudo certo..

forma de contagio: todas..pela internet a disseminacao eh em escala geometrica..mas os riscos maiores se apresentam quando a mesma se da atraves de toques..palavras nao ditas..falsas promessas..e letras em caixa alta..

sintomas: febre alta..calores extremos..palpitacoes..producao de liquidos..picos de felicidade alterados com extrema depressao..confusao mental..sensacao de abandono..fenda no tempo e no espaco..o virus vem em versoes loiras e morenas..ainda nao foram encontradas pessoas com sintomas do virus ruivo ou negro..

"publico alvo" do virus: ataca somente as mulheres acima dos 20 anos com caracteristicas comuns.."sss" = solteiras sensiveis e sinceras..

prevencao: evitar contato direto..olho no olho..saliva..o virus tem acao imediata sobre o coracao..e o efeito no cerebro pode ser devastador..lute com sua propria pessoa..nao acredite..desista..mantenha sua guarda sempre em alta..

existe pessoas que nao podem ser contaminadas: sim..meninas de 20 anos ou menos..pois sua distribuicao hormonal confunde as celulas mutantes do virus..

carateristica do virus: o virus "tweenties" eh uma versao repaginada do antigo virus "lolita" que muito jah foi citado na literatura mundial..o "tweenties" se propaga com grande facilidade por meios digitais..pq escolhe e estuda suas vitimas atraves da internet..e rodas sociais..sua chegada eh sempre de mansinho..mostrando as pecas no caminho e ateh onde ele vai te deixar..mas o jogo eh tao mais interessante que vc pensa..pera lah..eu tenho 27 nao ha quem possa me derrubar..engana-se quem pensar assim..as mentiras sinceras..as doacoes que vc receber serao todas tomadas de volta..maliciosamente inocente ou inocentemente malicioso ele pode ser fatal..

tratamento: se vc foi mais um infeliz que se esqueceu que tomou essa vacina antes..que ja viu esse filme..que sabia que ia quebrar a cara..parabens..vc vai sobreviver..a versao nova do "lolita" nao eh tao esperta quanto parece..nao eh tao canalha quanto se mostra..eh na verdade um virus bem interessante..que merece ser estudado..para que se crie um antidoto..entao..recomenda-se..encontrar um outro virus..mas maduro..menos confuso..para combater junto com seus globulos laranjas a destruicao em massa das suas celulas da esperanca..amor proprio e entrega..amores verdadeiros tambem podem curar..com calma..disciplina e paciencia..

pesquisa: para o bem da especie humana amorosa pessoas comuns no brasil foram expostas ao virus na sua forma branda..e tem como objetivo..quebrar sua corrente de DNA e sua onda de aniquilamento..o virus pode ser enfraquecido e convencido de que ele eh na verdade soh um catalizador..de coisas que acontecem..e a ciencia nao explica como surgem..como o virus "do amor"..entao se o virus for controlado..os sintomas bons permanecem..e se experimenta uma sensacao de completude..de felicidade..de extase..

outras vantagens do virus: emagrecimento..por ter uma propagacao rapida..o virus faz com que percamos o apetite..ou entremos na dieta e corrida..para se estar a altura do virus..tambem eh possivel queimar muitas calorias no processo contaminatorio..

---------------
nao se preocupem..
berlim_t nao corre riscos..
berlim_t eh Jack Baldoer inflitrado..
e tem "bem mais que 24hs" para salvar o meu.. o seu coracao..
--------------

declaracao anonima de um contaminado:

"ai..vc jah foi bloqueado..
excluido..extirpado..
da vida de alguem..
de repente sem nenhum ky ?

acho que e a pior sensacao..
que ja tive..
terei..
e vou sempre retornar a ter..
pq as pessoas sao estranhas..

resumindo..
fui soh um caso..
um naco de estoria..
um conto..

lembra dessas coisas..
que comecam num dialogo..
e terminam antes..
que algo de util..
nos aconteca..

me sinto usada..
descartada..
abandonada..
patria amada..
mae nada gentil..

incompatibilidade..
de genios..
vc me acha obcessiva..
eu achava que tinha amor..

agora eh soh vc..
e que se foda a tal da berlim..
pq os grandes te ausentam..
e os pequenos como eu..
nem fazem cocegas..

sabe acho que vc..
ainda tem muito que aprender..
sobre viver..
sobre amar..
sobre respeitar..
as pessoas..

vc soh tem vinte anos..
e realmente ainda nao sabe..
nada..

nao existe A pessoa..
nao existe O para sempre..
nao existe NAO amar..

vc veio ate mim..
sabendo como eu era..
sensivel..
carinhosa..
e tudo o que vc nao..
podia fazer..
era me deixar..

assim de repente..
de supetao..
porra..
eu fiquei no meio do bosque..
com a cama arrumada..

e vc nem vai chegar..
nem por cima..
nem por baixo..
nao adianta..
eu deixar rolar..

acho que por carencia..
a gente as vezes descobre..
sabores..
cores..
flores..
espero..
que eu nao tenha sido..
o azedo..
o preto..
o espinho..

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..
soh queria ver seu rostinho lilndo..
soh queria mais o teu sorriso..
o teu gostar de mim..

meninas de 20 anos fazem estrago..
na gente..
pq confundem a cabeca..
se sao maliciosamente indecentes..
ou indecentemente maliciosas.."