quinta-feira, janeiro 27, 2005

I wear my sunglasses at nite..and go..


oculos protegem os olhos de verem as lagrimas que correm do lado de dentro..oculos sao otimos para disfarcar as olheiras de nunca dormir..oculos permitem olhar para o lado sem se distrair no caminho..meus oculos me escondem de te ver..meus oculos me escudam dos teus olhos..com eles meu mundo fica mais escuro..mas eles nao farao tanta falta como vc..
------------------------------
eh vero..mas ninguem me acredita..pq eu costumo sempre inventar estorias..me pilhar nas paixoes..como se buscasse sempre um conto de fadas..nao busco nao..parei de acreditar em duendes a muito tempo..eh so a vida que me fez assim..romantica..sensivel..apaixonante e apaixonada..eu tenho esse mecanismo de querer conhecer tudo..de seguir adiante..de me permitir..pq eh lindo..eh vivo..acontece dentro de mim e por isso eh perfeito..
-----------------------------
bizarro eu ter que escrever isso tudo..eu falar isso tudo..mas pior ainda eh eu sentir isso tudo..com aquela sensacao de estar desorientada..perdida..como se nada de real tivesse acontecido..como se tudo nao tivesse passado de sexo e amizade..ai fica aquele grilo..aquela duvida..sera que eh paranoia..deixa rolar berlim..to deixando..as lagrimas..rolam sem parar..e de vez ou outra um riso de canto de boca..conformado..com os ciclos e as roubadas que me meto..
-----------------------------
tudo tpm..tudo coisa de menininha de 20 anos..eu ja sei o que quero..talvez nao saiba com quem..mas queria pelo menos viver o que me brotou assim tao espontaneamente..com a pureza de uma flor..agora tudo vira deserto..e suas petalas viram espinhos..que me machucam so por estarem la..e sua dor me doi..e sua quase perda me mata..
-----------------------------
eu queria apenas te contar um estoria romantica..te dizer que eu cresci..que fiz dieta..que corri..que sorri sempre que pensei em ti..que continuei falando sozinha..que soube me cuidar..que fui elogiada..promovida e vou ser aumentada..que tudo vai dar certo..que gosto de vc..mas para que..por que..tudo tem que ser assim..tiram o doce da minha boca..depois que eu comecei a perceber o acucar que nasce quando se esquece do azedo..
-----------------------------
imagino a barra de ser vc..de ter que administrar tantos afetos..tantos personagens..tantos sonhos..mas cara..para ve que a vida ta passando..as pessoas sao de verdade..e que algumas te extendem a mao..e que querem um pouco mais do que sua atencao..querem seus bracos abertos..o seu vamos nessa sem pressa..mesmo que seja para saltar no proximo ponto..
-----------------------------
uso oculos pq com eles me sinto mais forte..os olhos sao os espelhos da alma..e vc nao pode roubar a minha tambem..ja basta levar esse coracao de segunda linda..recauchutado..grande espacoso e que ainda funciona..deixa comigo minha decencia..minha dignidade..meu amor proprio..minha vontade de sorrir..de acreditar que ainda pode acontecer comigo de novo..
-----------------------------
uso oculos pq o meu gostar por vc tem me feito chorar..algumas vezes..uso oculos pq o seu gostar de mim nao tem sido o suficiente..uso oculos para esconder a vergonha que sinto..de estar sozinha acreditando numa estoria..que pra vc parece que ja acabou..
----------------------------
eu uso oculos para deixar as coisas rolarem..todas elas..e para dizer que talvez eu ainda esteja aqui atras das grandes lentes que fazem noite do meu dia..quando vc retirar os seus..e quiser me notar..
----------------------------
para eu ser talvez..o teu novo olhar..