quinta-feira, janeiro 19, 2006

SFA..


cabeça vazia..oficina do diabo..
cabeça ocupada..mesmo assim..o cara trabalha..
eita ardis..chateações..maquinações..desavenças..
sai para lá capeta..vê se me erra..taco fogo..em vc..
fire..fire..bum..bum..bum..
quema desgramado..morre seu safado..
de anjo bom..tu tá mesmo ultrapassado..
deixa eu..e minha menina..de lado..
vai pastar..noutra freguesia..
ironia..noite e dia..não é comigo não..
enxofre..só na ponta do algodão..
véio..eu até te entendo..
por vezes me lamento..
que tenha despencado do teu céu..
mas as minhas asas..
eu as fiz..
por onde..
merecer..
olha o fogo chegando..
a brasa acenando..
a fogueira que vai ser..
manda bala..meu chapinha..
o discurso é afiado..
mas eu não ia ficar na linha..
do tiro pela culatra..
então..camarada..
já cantei..toda cantada..
vaza enquanto há tempo..
aqui..vc não fez morada..
pega uma gaita..
um bongo..um violão..
tenta a sorte musicada..
em cada doença..
a gente faz um regfrão..
eu..sigo meu caminho..
sem confiar..na tua sombra..
o que me guia..
é meu coração..
o seu..
que queime..
o seu..
que se salve..
fire..fire..fire..
bum..bum..bum..
me libertei de vc..
hahahahahahaha..
a cada vela..um poema..
a cada morte..um beijo..
go faust..go panthon..
i wo´t be..the hamlet..of the hour..
-----------------------------------------