quinta-feira, janeiro 19, 2006

ciúmes dos seus olhos..

sim..sou ariana..sim sou curiosa..sim sou ciumenta..
é..já fui paranoica..já fui chata..já fui muito infantil..
não..eu não sabia..onde isso ia dar..se soubesse..

agora é diferente..estou tão tranquila..tão contente..
por que..os erros insistem em se agrupar..no meu caminho..
sei que sou forte..sei que posso passar..mas que preguiça..

com vc é precioso..com vc é preciso..
eu preciso conseguir..fazer as coisas funcionarem..

nunca duvidei..do teu sentimento..
da sua abertura e exposição..
de mim na sua vida..
é o que mais te admiro..
vc ama e nada mais a dizer..

eu ainda to começando..
nunca soube namorar..
não me ensinaram..
fui juntando o que tinha..
criando fórmulas e estórias..

malditos errinhos..grudam em vc..
se acumulam feito poeira nos cantos..
deus..chove um mundo em mim..