segunda-feira, janeiro 16, 2006

processo literário..


um mergulho nos outrem..
para me focar em mim..
diante a saudade..
que antecipadamente..
sinto da atriz..
que por hora..
ensaia leviana..
mesmo ciente..
de que porta..
meu coração..

se comporta moça..
tem dó de mim..
não me mata assim..

beija meus lábios..
sorri com o seu olhar..

te amo..
como amo..
meus livros..
que se perdem..
por ai..

mas que comi..
página por página..
letra por letra..

e absorvi deles..
o melhor..
do que a versão..
do autor..

pois tenho alma..
de poeta ariano..
curioso e feliz..

bragaraiii..

1 Comments:

At 5:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quando a razão não fala
Põe o coração na boca

E vive...

Porque a hora certa de sentir
Não existe...

Para inspirar este final de segunda-feira (calorosa e sem você!), chamo Fernando Pessoa:

" Sinto nascida a cada momento.
Para a eterna novidade do mundo."


Te amo...

 

Enviar um comentário

<< Home