quinta-feira, agosto 24, 2006

beep..

literatura e vida em processo..
call me later..afinal hj é sex..tá..

-- toca o telefone em algum lugar da confusa vizinhança..pareço ouvir algo como um pedido de socorro..um clamor..seria isso..não..devia ser apenas engano..afinal..no tédio cotidiano quantas são as pessoas que se desentendem..os telefones que não se atendem..os enganos..afinal..não era mesmo para mim..faz muito já me desvencilhei desses aparatos tecno-convencionais-ultra-necessários-que-todo-mundo-tem-que-ter-que-destroem-a-nossa-paz..telefones.. computadores..rastreadores..escuta..escolta..cães farejadores..ué cadê a minha liberdade alheia a sua vontade..não te vi..você não me vê..e assim o mistério se supera..pela não coleirização da sociedade..por favor..vamos voltar ao início..ao andar de mãos dadas..do oi..quem é você..do encantamento..chega do eu já sei tudo..qual é a graça então..ai ta vendo..de novo essa ligação..trim trim..nem isso não..é ai ai ai mesmo que toca..eita cafonice..já não bastava insistir..a versão 2000 tem toques polifônicos..e os enganados..buscam aliviar seus engasgos com velhas fórmulas homeopáticas dos apáticos amigos que em ladainha completam a encheção..deixe seu recado ou se mate depois do sinal..sacoo.. --(bt.)