terça-feira, julho 29, 2003

Agora são duas da manhã e acabei de chegar direto do Kaká.
Só estou te escrevendo este email, por que acho que você precisa desligar o radar de medo e paranóia e descobrir depressa se existe um lugar para mim na sua vida e qual seria.
Eu te liguei, assim que abri os olhos, depois de quase quatro horas de massagem, simplesmente para te dizer que foi maravilhoso e que gostaria muito que ele pudesse fazer por você o mesmo que fez por mim. Simplesmente para isso e para saber se você estava bem também, se a Cila tinha conseguido de ajudar com sua cabecinha e saúde.
Não era minha intenção te controlar, de cobrar qualquer coisa, muito pelo contrário menina, queria mais uma vez compartilhar meus sentimentos com você.
E se te pedi uma carona, é por que achei que tinha liberdade para isso, e que não te custaria nada nem alteraria nossos humores em nada, não depois de uma massagem e você de um bom papo com a Cecilia. Sua reação me entristeceu, mas me mostrou também o melhor caminho para mim, o de te deixar solta.Não há nada mais que eu possa fazer.
Mais uma vez volto a dizer, te amo, e acho que você já conhece muito de mim para saber que é a sério. Mas não dá para amar sozinha.Enfim, espero que você fique bem consigo mesma e perceba que você está trocando uma vida por uma aventura, e resta torcer para que não seja tarde demais para nós.
No mais, o Kaká está esperando sua ligação, mas deve partir de você, disponível ele está, só dá duas aulas na semana, basta insistir, se ele pode me atender certamente irá fazer com você. A única coisa que ele disse seria para não misturar os tratamentos para você poder descobrir como está curando e ficar boa mais rápido. Mas como sinto a energia dele puramente espiritual, seria bom para te limpar e descarregar.
Bom é isso, me senti acolhida por Deus estando nas mãos dele e relembrei cada momento especial com você. Obrigada por existir.
Um beijo no seu coração,
Tati