domingo, fevereiro 06, 2005

Carnaval nao eh para peixe eh para quem sabe beijar !!!


Foda Foda Foda..Mil vezes foda !! Depois desse primeiro tsnunami de carnaval..pausas para os relatos..veridicos..inverossimeis..criativos..ou etilicos..pouco importa..o que importa eh que no samba a tristeza eh alegre e as saudades se matam com excitantes beijos na boca..

Hoje acordei sem ressaca..mas com uma mordida no pescoco..rss..talvez eu saiba como ela aconteceu..talvez nao..ou talvez apenas nao mencione..pq a imaginacao eh a chave do negocio..de todos eles..so sei que ela me doi..doeria menos se junto dela estivesse o seu rostinho lindo..que eu tava morrendo de saudades de ver de tocar de beijar de sentir..quem sabe sua boca macia nao pudesse me dar um bom dia e sufocar a minha dor..o meu gemido..

Mas..para tudo na vida existem as garotas metidas..mas para outras existe o carnaval..que eu digo que nao gosto..que todos dizem que detestam..mas estao todos ali..naquele sarra sarra engracado..cheia de gente feia..bom..eu pelo menos nao..reuno a turma de bonitos para garantir um certo padrao de qualidade..e do sushi do almoco ate o final da noite fortes emocoes..que comecaram na terca..editaram-se na quarta..multiplicaram-se na quinta que colou na sexta..que teve a Fla..que teve a Joe..que teve a Ciril..que teve a Polly..que teve as modelas tudo..que teve os modelos tudo..que teve vc vomitando..sem mim..tadinha..rss

Ai eu ponho minha fantasia mais suja..minha cara mais lavada..e meu bloco vai para a rua..desfilar um estandarte de sorriso..no meio da multidao..e em algum lugar eu ja sabia que ia te ver..mesmo vc querendo ou nao..e se rolasse mesmo uma aposta..um bolao..eu apostaria minha vida..como eu sabia que vc me beijaria..muito mais entao..

Apenas nao compreendo que vc se ache tanto..afinal se ha muitas aos seus pes..eu so queria estar nas suas maos..e nao me sinto diminuida..por mostrar a essa menina o que sinto..o que desejo..o que gostaria..sim te quero o bem..respeito sua decisao..mas vc precisava respeitar mais o seu corpo..o seu coracao..pq nao eh normal..vc ficar comigo desse jeito e dizer "quero mais nao"..e ate agora vc nao me ligou para pedir desculpas..por ter me agarrado..

E o meu colar nao eh uma coleira..e uma lembranca da tua quase entrega..e presente de namoro..ja que finalmente depois de 3 meses..eu te propus e vc aceitou..rss..e foi embora "sem terminar" de novo..

hauhauhauhauahuahauahauhauahua..

Bobona..posso ser tudo para vc..

Me exclui assim nao..fica ate feio..se encontrar na esquina e se perder depois nas amiguinhas..tenha certeza vc nao vai achar, no carnaval uma palhaca melhor..nao com essa boca..(a sua combina muito com a minha)

Sonhei com vc..acordei sorrindo..

"Se vc jurar que me tem amor..eu posso me regenerar.."

E o cio coletivo vai seguinto atras da banda..da bunda..do beijo..do cheiro..do amor..eterno enquanto nao tem ninguem olhando..