sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Ha pessoAS..muitas delas..nenhuma minha


ta legal..eu falo a rodo..mas quem manda tu dizer que tu tem us doix ouvidus ?? rssss..serio mesmo agora..to vivendo mil coisas dentro e fora de mim..diaszinhos loucos e estranhos..e vc percebeu que ta sempre chovendo..quando a gente se separa ??hahahaha..

serio mesmo babe..to ficando pinel total maluca beleza palhaca sem nocao..trabalho..pago contas..faco os certos..perco a linha uma vez..na outra faco a linha..perco a vez..mas da colecao de pessoas que assisto todos os dias..todos sao lindos..mas nem um eh vc..digo vc por que VC tem que ser alguem..vc eh alguem eu sei..mas O alguem..rss..A alguem..ja sei vou usar o meu como HA pessoALL..

volto depois assim que minha cabeca parar de doer dessa primeira hangover de carnaval..ate pq eu ontem so ia ao cinema..mas ai as coisas reais eh que chegam more CLOSER..and we getlost again..again..

and maybe sometime..or not some..cause you know the date..someone will knock at your door..smile to u..and say: this is YOUR pizza !!! hauhauhauahuahaua..

menininha vc parece comigo sim..e o que temos em excesso eh o que deveriamos trocar..alem de uns beijos bem gostosos..que ia ser incrivel..e ooo ja que vc e,sao..rss..varias pessoas..guarda uma para mim..que eu tb sou varias vc sabe..quem sabe elas nao sao complementares ?..uia que sede..que dia otimo para ficar na cama vendo filminho..mas bem que VC podia estar aqui..NEW FACES allowed.. (to be continued)