segunda-feira, fevereiro 07, 2005

ta vendo nem tudo o que parece eh..


sonhei de novo com vc..dessa vez acordei chorando..

isso nao tem mais graca..nao queria estar sentindo nada disso..que merda..pq tudo o que sinto tem que ser tao intenso..e pq vc tinha que ser tao bonitinha..pq vc tinha que ter tudo seu ja programado..???

me sinto uma idiota..

sera que chegou a saber quem eu sou de verdade..
o que sinto o que eu preciso..
sera que gostou de verdade..
aqueles pequenos e curtos momentos de frente para a praia..
protegida pelos teus bracos..
feliz com seus sorrisos..
com sua entrega..
com o brilho nos olhos de me ver..

teus ensaios..
tua vida..
tua casa..
teu sexo..
teu medo..
nosso riso..

e algo que nunca vai virar amor..
e essa palavra estupida ficou presa no meio da garganta..

..e eu tenho que meter o sorriso na cara..
ser sua colega..
e esperar que o mes do meu aniversario passe..
e vc seja feliz..

-----------------------------------deus ?
-----------------manda a proxima irmao!